Claro, nada comparado aos apagões frequentes e duradouros que estamos (mal) acostomados a ter em Cabo Verde.Mas foi feia, a coisa. O apagão atimgiu 18 estados e durou 5 horas!
Ainda bem que eu estava em casa, mas a escuridão na rua era de meter medo.Não medo da escuridão em si, mas dos assaltantes que poderiam surgir, visto que a situaçao era oportuna.
De manha a vidinha voltou ao normal.
Caro Carla!
ResponderEliminarCuriosamente escrevi isto( http://oslimarias.blogspot.com/2009/09/o-caso-da-electra-sa-e-os-respectivos.html ) e com a mesma fotografia. Várias vezes já manifestei, a diferença é que em Cabo Verde, os apagões parecem ser eternos.
Cumprimentos,
Inda bem ke li pa soncent cosa ta mdjorin..Ma pessoal de brasil dvia bem tmá un formação na Praia sobre como sobreviver sem electricidad!
ResponderEliminar