Tenho que me controlar.Ainda nem é dezembro e já estou a senti-las, as bosrbuletas. Ainda é muito cedo, e já estão a bater as asinhas, todas muito eufóricas.Estão assim só com a ideia de como vou estar feliz em Janeiro, se tudo der certo :D
Tento controla-las mas é uma coisa que ultrapassa as minhas capacidades.Como sou ansiosa aafff maria!
Enfim, vou tentando controla-las e torcendo muuuito pra que tudo dê certo pra que eu seja muuuito feliz em Jeneiro e no resto do ano hehe!Mas, Janeiro vai ser, tem que ser especial hehe!Se o ano começar bem, tem grandes chances de continuar assim :)
Não consigo...estou taaaaoooo ansiosaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário