segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Terrinha by me =)














Fotos tiradas nas ilhas de Santo Antão, São vicente e Santiago, entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009.
An amateur :)

5 comentários:

  1. estão fantasticas ao pé de ti eu nem consigo ser amador he he é um bom anti-stress não é
    jokas linda

    ResponderEliminar
  2. :D
    Brigada Jorge!
    Amador, tu?!As tuas fotos sao perfeitas!
    eu sim sou amadora, so faço por prazer, realmente é um excelente anti-stress :)
    Brigadinha pela vizita e volte sempre

    ResponderEliminar
  3. Excelentes fotos. Parabéns. A quinta foto é a minha favorita. :)

    ResponderEliminar
  4. kel dkel pont fcá mut bnit! ma kel kint tb ca fcá pa trás :)

    ResponderEliminar