
Demorou, mas chegou, a tal da crise, a tal da ¨marolinha¨ do Lula...
Estou completamente desesperada com essa desvalorizaçao do dolar!
E eu pensando que essa crise so ia atingir as grandes empresas e os grandes bancos, grande ilusao a minha...Pois e, a crise chegou a mim :s .
Pra quem ja trocou 1 dolar por 2 reais e 30 centavos, o que e 1 real e 70 centavos?
Os norte -americanos que ponham-se a pau porque assim nao da!Lol
Estou completamente desesperada com essa desvalorizaçao do dolar!
E eu pensando que essa crise so ia atingir as grandes empresas e os grandes bancos, grande ilusao a minha...Pois e, a crise chegou a mim :s .
Pra quem ja trocou 1 dolar por 2 reais e 30 centavos, o que e 1 real e 70 centavos?
Os norte -americanos que ponham-se a pau porque assim nao da!Lol
Sem comentários:
Enviar um comentário