terça-feira, 17 de novembro de 2009

Salvação


Mais uma vez a música tem me salvado.Tem sido a minha única distração, a única coisa que me põe pra cima, nestes tempos de me*da, nestes dias que têm sido os piores deste ano.
Tenho ouvido muito mais musica do que o costume.Músicas que lembram o meu irmão, clássicos que ele me obrigava a ouvir quando eu tinha 12 anos, que hoje são das minhas músicas preferidas.Lembro-me de quando eu ouvi pela primeira vez o som do baixo, ele quase que pulou de alegria hehe...Coisas de irmão mais velho louco por rock :)
Incrível como agucei o ouvido pra músicas que eu detestava...Hoje aprecio um solo de guitarra e consigo prestar atençao no baixo.
Enfim, consigo abstrair completamente do mundo, dos problemas, ouvindo boa música.
Tenho que passar a fazer isso mais vezes, e nao só quando estou cheia de problemas.
Sou muito "de lua" ,as vezes só quero ouvir reggae, ou só "ktxunbumbum" (como diz o meu pai), música de terra, ou só jazz e depois volto pro rock e até mesmo heavy metal, não tao heavy assim :)
E agora o rock e o heavy metal, não tão heavy assim, tem me caido tão bem.
Sempre foi e sempre vai ser assim, no final sempre estão ai a boa música, a família e os bons amigos pra nos consolar...o resto, é o resto.

3 comentários:

  1. Não há refugio melhor que a música. Isolamento total. Esquecer tudo e viver o som.

    ResponderEliminar
  2. jame tiv ness fase e ca bo preocupá ke música nunca ta tchob na mon! un té lembrá dmim ta alé bo text..força lá!

    ResponderEliminar
  3. sim vejo-me aí tb e qnd td deixa de soar bem amo simplesmente ouvir o bau o som do violão é como um toque suave nas nossas tristezas morna é sempre morna jokas

    http://jorgeclick.blogspot.com/

    ResponderEliminar