sábado, 7 de novembro de 2009

E ainda é primavera...


Pois é, podia escrever sobre flores e coisa e tal, mas nao, vou escrever sobre o calor infernal deste lugar!

Um calor de desanima qualquer um.

Fico a imaginar como vai ser o verao...enfim, vai-se tentando suportar.

Sao as tais consequencias do aquecimento global, invernos cada vez mais frios e veroes cada vez mais quentes.

Coitados dos meus filhos e dos meus netos que estao por vir...

1 comentário:

  1. pessoal dvia pensá + dret nes cena li..moda bo dze pensá na nos fidje..daont pa hoje un tiv un sonho prop mariod..fim dmund, marmort, chuva torrencial, e un catava nem ta podé voá moda un ta custmá podé :(..

    ResponderEliminar