quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eecaaaa!!

Hoje vi a coisa mais nojenta que já vi em toda a minha vida!
Um teratoma!O que eu vi era um cisto dermatóide de ovário, que é um tumor formado por resíduos fetais...esse tinha cabelo enrrolado, um líquido sebáceo e um dente!Torci o meu pancreas pra tentar nao esboçar nenhuma emoçao mas, nao consegui...aquilo era realmente nojento e a minha cara era o de "ecaa meleca!"
Até agora nao tinha sentido nojo de nada, nem da barata que eu vi sair do olho de um cadáver no anatomico, nem dos cadáveres em si, nada, nada...mas hoje a aula de patologia foi o cúmulo da nojentice.
Eu sei que nao deverei ter sentido nojo, mas como ainda nao sou médica e ainda falta muito pra que isso aconteça, ainda tenho tempo pra me acostumar.Até a prof achou nojento hehe.

Mesmo assim, ainda continuo com a idéia de seguir a oncologia :)

1 comentário:

  1. Já visitaste algum aterro sanitário? Olha que visitei no meu primeiro ano do curso, ainda hoje tenho os cheiros daqueles lixiviados no meu nariz. Tive que ser muito forte para não envergonhar perante os meus colegas. É mesmo horrível!

    ResponderEliminar