quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Notícia hilária

Hilária, é a palavra que melhor descreve essa estória da entrevista do "falso Lula".

Acabei de ler a notícia no asemana online (http://www.asemana.publ.cv/spip.php?article47048&ak=1)... Como foi possível uma entrevista daquelas ter ido pro ar?!Como é que o jornalista, ou radialista, sei lá, conseguiu ser tão ingénuo ao ponto de cair no trote?!Como foi possível publicar a entrevista sem entrar em contacto com os assessores do governo brasileiro?!
Ele achou mesmo que o Presidente da República Federativa do Brasil ai ligar do nada e conceder uma entrevista, ainda mais pra rádio nova?!
Sinceramente!Quanta ingenuidade, pra nao dizer falta de profissionalismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário