sábado, 10 de outubro de 2009

Fotografia ---> Paixão!































Amo, amo fotografar!
Paixão recente mas, que já nao consigo viver sem!
Esta é uma pequena amostra desta minha paixão pela fotografia.Fotos tiradas em passeios pela cidade maravilhoa e em arraial do cabo.

4 comentários:

  1. Heheheeh Eu tb... afinal vou ser Mountain Photo! Temos que saber Tirar fotinhas!
    Sapinha Kk as tuas fotos são lindasss!

    E kes ki bu ta tram tb ;) linda, linda!
    Bu Blog fica showw!
    N sta bem lê sempre sempre.
    Afinal bu apoio moral e inspiraçon (diga-se tb...) sou EU!
    ADOREI

    ResponderEliminar
  2. :) jame tinha bo dzid ké bo tem ktrá kel curso apartaid de fotografia!!
    Fot prop nice! parabéns!
    Bijim dbo Amig

    ResponderEliminar
  3. Assim k n puder n ta fazel sim Davidji hehe!e n ta ranja um camera em condiçoes tb ;)

    Obrigada D e David :)

    ResponderEliminar
  4. tens um feeling lindoooooooooooooooooooo
    amei jokas

    ResponderEliminar