Amo, amo fotografar! Paixão recente mas, que já nao consigo viver sem! Esta é uma pequena amostra desta minha paixão pela fotografia.Fotos tiradas em passeios pela cidade maravilhoa e em arraial do cabo.
Heheheeh Eu tb... afinal vou ser Mountain Photo! Temos que saber Tirar fotinhas! Sapinha Kk as tuas fotos são lindasss!
E kes ki bu ta tram tb ;) linda, linda! Bu Blog fica showw! N sta bem lê sempre sempre. Afinal bu apoio moral e inspiraçon (diga-se tb...) sou EU! ADOREI
Heheheeh Eu tb... afinal vou ser Mountain Photo! Temos que saber Tirar fotinhas!
ResponderEliminarSapinha Kk as tuas fotos são lindasss!
E kes ki bu ta tram tb ;) linda, linda!
Bu Blog fica showw!
N sta bem lê sempre sempre.
Afinal bu apoio moral e inspiraçon (diga-se tb...) sou EU!
ADOREI
:) jame tinha bo dzid ké bo tem ktrá kel curso apartaid de fotografia!!
ResponderEliminarFot prop nice! parabéns!
Bijim dbo Amig
Assim k n puder n ta fazel sim Davidji hehe!e n ta ranja um camera em condiçoes tb ;)
ResponderEliminarObrigada D e David :)
tens um feeling lindoooooooooooooooooooo
ResponderEliminaramei jokas