
Inspirações acontecem assim, do nada, ou nao tao do nada assim hehe!Essa estória da "blogosfera" começou há pouco tempo...Já vinha lendo alguma coisinha aqui e acolá, em alguns blogues, e este este fim de semana uma amiga do peito, deu-me a inspiraçao maior com a criaçao do seu primeiríssimo blog (princesasapinha)!Entao, com a decisão de criar um blog ja tomada, era hora de pensar, "mas escrever sobre o que?"...A resposta veio logo em seguida: sobre tudo :)Pulei uma etapa crucial do processo, o nome. Sim, ainda nao pensei no nome do meu blog. Espero ter uma listinha no final deste textinho.
Andando pela blogosfera, recordei-me do quao bom e escrever!Há Muito tempo que não escrevo, espero estar a lembrar como é que isso se faz!Quem lê essa ultima frase até pensa que escrevo alguma coisa hehe...Quando digo escrever, quero dizer escrever qualquer coisa, escrever num diário, escrever um poema, ou até mesmo uma carta de amor...Quem nunca fez isso?Escrever e ler sao duas coisas que me dão muito prazer!E como estamos na "era digital", porque nao digitalizar essas coisinhas que me fazem tão bem?!A decisao de criar o blog ja esta tomada, so nao sei pra quando vai ser isso.Acho que vou escrevendo alguma coisa e deixando aqui mesmo na minha caixa de email.Talves este texto venha a ser o meu primeiro post :D
Andando pela blogosfera, recordei-me do quao bom e escrever!Há Muito tempo que não escrevo, espero estar a lembrar como é que isso se faz!Quem lê essa ultima frase até pensa que escrevo alguma coisa hehe...Quando digo escrever, quero dizer escrever qualquer coisa, escrever num diário, escrever um poema, ou até mesmo uma carta de amor...Quem nunca fez isso?Escrever e ler sao duas coisas que me dão muito prazer!E como estamos na "era digital", porque nao digitalizar essas coisinhas que me fazem tão bem?!A decisao de criar o blog ja esta tomada, so nao sei pra quando vai ser isso.Acho que vou escrevendo alguma coisa e deixando aqui mesmo na minha caixa de email.Talves este texto venha a ser o meu primeiro post :D
Que bom!
ResponderEliminarPelo menos o meu Bloguinhu está a servir para alguma coisitxa!!
Amei bu primeiro post afinal escrever é um Máximo, um Sabura, um Barato, Wonderful, amayzing!
Luv it