quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RRR!




"... Mercado e ruas muito bonito, muito cor, muito vida, muito > >>barulho e > >> > muito lixo. Sociedade tem bom organização para lixo. Sempre > >>Fazer > >> > selecção para reciclagem. Pedra, caixote, pineu vai para dentro > >>de > >> > contentor e depois para lixeira. Fraldas de criança e penso de > >>mulher, > >> > catchorr brinca com ele na rua. Saco plástico e garrafa de água > >>vai na > >> > vento para decorar becos e ladeiras. Cabras e vacas urbanas > >>comer tudo > >> > papel. Garrafas di cerveja quebra na calcetada para cortar pés e > >>depois > >> > misturar com >terra outra vez. Genti pobre cata resto di comida > >>para > >> > pork, mais coitado ainda e doido comer para não morrer di fomi. > >>portanto > >> > nada perde, igual Europa. Possível um pouco melhor porque resto > >>andar > >> > lume e ser transformado em fumo que vai ajudar grande países > >>poluir > >> > atmosfera..." (notas de turista ao passar por CV.)


Parte de um email que andou circulando por ai há uns tempos.Engraçado ou não, criação de uma mente cheia de humor ou não, isso tudo não passa da pura (e triste) realidade da nossa querida pátria!

Todos esperam mudanças, mas esquecem-se que a primeira mudança tem que acontecer em nós mesmos...Mude de idéias, mude de hábitos, mude pra melhor!

Está mais do que na hora de pensar nisso!

1 comentário:

  1. Mude!
    E não se esqueça do protector Solar....
    Kk sempre inspirando coisas boas!
    Adorei o post principalmente o teu toquezinho especial!
    É sempre bom reflectir e pensar em nós e no mundo e começar a ter consciência que mudanças (principalmente as boas) são necessárias, ás vezes até as más que nos fazem dar valor ao que de bom existia!

    Enfim o melhor é sentirmo-nos bem com nós mesmos e com o q nos rodeia!
    hehehe
    beijinhux
    Excelente!!

    ResponderEliminar