domingo, 11 de outubro de 2009

Nem tudo são rosas...



O que não for rosa ,pode ser margarida, lírio, dália, túlipa ou até mesmo um feto...Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar...O meio termo é a melhor opção!
Melhor assim do que nada...Melhor ser amigos do que passar a desconhecidos...
Amores vêm e vão!Amizades (verdadeiras!) vêm e ficam!
Que bom que amores ainda tornam-se em amizades...tornam-se amizades fortes e verdadeiras, afinal conhece-se muito bem o(a) amigo(a) ex-amor :)
Se o amor se transforma em amizade, é porque realmente tudo valeu a pena, (até mesmo as briguinhas, onde aprende-se com os erros), é porque o(a) amigo(a) ex-amor foi e continua a ser especial.
Amigos(as) ex-amores são pessoas que conhecem-nos ao mínimo detalhe, conhecem-nos mais até que amigos de longa data.
O bom é que também se amam os amigos ;)
3 vivas aos(às) amigos(as) ex-amores!!!


Banalidade, ou futilidade pra uns, mas pra mim é importante...é o que sinto, é o que transborda de mim, afinal metade de mim é amor ;)
Idealismos de uma menina mulher de 21 anos...
Num futuro não tão longe, um dia, ainda hei de escrever sobre política...Como diz o meu pai "há tempo pra tudo!" ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário