SÃO TODAS UM ESPANTO CV É LINDO MESMOTALVEZ EU SEJA ESTRANHO MESMO MAS GOSTEI IMENSO DAS FORMIGAS NA FLOR HE HE E QND SENTIRES SAUDADES FECHA OS OLHOS E DEIXA-TE IR JOKAS
Saudades do nosso 10 Graozinhos de Terra! Obrigada Deus e a ti tb Carla pelas belas fotos da nossa morabeza!
SÃO TODAS UM ESPANTO CV É LINDO MESMO
ResponderEliminarTALVEZ EU SEJA ESTRANHO MESMO MAS GOSTEI IMENSO DAS FORMIGAS NA FLOR HE HE E QND SENTIRES SAUDADES FECHA OS OLHOS E DEIXA-TE IR JOKAS
Saudades do nosso 10 Graozinhos de Terra! Obrigada Deus e a ti tb Carla pelas belas fotos da nossa morabeza!
ResponderEliminar