2mil e love o caraças!
2009 foi simplismente o pior ano de toda a minha existencia.Tive a pensar nos prós e contras...muito poucos prós e muuuitos contras!
O primeiro semestre da faculdade foi horrivel...mudei pra uma turma que conseguio ser pior que a primeira...conheci O PADRE, o pior professor de fisiologia renal em toda a face da terra...pior do que conhecer o padre, conheci o lado desumano do padre!
As coisas na pesquisa onde tava a trabalhar começaram a desandar, ate que eu desisti e larguei tudo...
Conheci o pior lado da pior pessoa que alguma vez ja passou pela minha vida...passei pela pior experiencia de vida desde que aqui cheguei...morei quase que de favor na casa um (des)conhecido.Tive à procura de apartamento durante mais de 2 meses.
Perdi contato com muitos amigos.
Quase que nao tive ferias em julho, enquanto estava toda gente em plenas ferias...
O segundo periodo da faculdade foi bem pior q o primeiro...
2mil e love?!Love foi uma coisa que passou bem longe de mim!Nada de love este ano.
As saudades de casa e da familia quase iam me matando.E pra completar nao vou pra terrinha nas ferias de dezembro :(
Prós:o congresso em Sao paulo e a vizita ao Hospital sírio libanes; paz no meu ap novo e, e (pensando...) ah criei o bloguesito (lol) e mai nada!
Enfim, um aninho de bosta...o pior dos meus 21 de vida...um aninho pra esquecer!Como este ano nao foi válido, pró ano vou fazer 21 anos de novo hehe!Espero que 2010 seja beem melhor que 2009!
ps: escrivi este texto há mais de 2 meses...e de la pra cá aconteceu uma coisa mto boa!Conheci alguem mto especial :D
AQUI LONGE DE QUALQUER OLHAR
ResponderEliminarÉ O K MAIS DESEJO PARA TI QUERIDA DE TODO O CORAÇÃO QUE 2010 SEJA REALMENTE GRATIFICANTE PARA TI UM BEIJÃO DO TAMANHO DO MUNDO
Nao procure a solução dos seus problemas fora de si mesma, pois ela somente será encontrada dentro de você, coloque Deus nos seus planos, ai entao toda sua vida será de grande alegria!
ResponderEliminarDeus te abençõe, e proteja todos os anos!
Fique em paz!
Jean
Obrigada Jorge e Jean :)
ResponderEliminarum optimo ano pra vcs tb!