E já começou mal(no geral)!
Só tenho lido e recebido notícias de tragédias... mortes violentas em CV, desastres naturais e mais mortes em Angra dos Reis, no Haiti, morte de grandes homens da nossa cultura...sai pra lá coisa ruim!
Pessoalmente foi um começo normal, dias normais e sem aquela velha historia de "ano novo, vida nova".
Sem comentários:
Enviar um comentário